Atualidade

Rupert Friend casou-se em segredo com “mulher dos 12 pares de pernas”

O ator inglês anunciou, nas redes sociais, o casamento com a antiga atleta paralímpica, Aimee Mullins, publicando uma fotografia a assinalar o primeiro mês de união.

O inglês, de 34 anos, uma estrela em ascensão na série “Homeland”, chegou a namorar com a Keira Knightley, na altura em que contracenaram no filme “Orgulho e Preconceito”, mas mostra agora a sua felicidade ao lado da mulher com quem está junto há mais de dois anos.

Na legenda da foto, Rupert escreveu: “Hoje celebra-se o primeiro mês de um casamento muito feliz com Aimee Mullins”, usando ainda o hashtag #amoaminhamulher.

A norte-americana, modelo e atriz, não tem as duas pernas, tendo sido amputada com apenas um ano de idade, devido a uma doença chamada hemimelia peroneal, que fez com que nascesse sem perónio, um dos ossos que liga o joelho ao pé. Mesmo assim a jovem tornou-se atleta e ganhou vários prémios nos Jogos Paralímpicos de Atlanta em 1996.

Quando deixou a competição, Aimee Mullins dedicou-se ao cinema e ao mundo da moda. Nas suas conferências, pelas quais também é conhecida, costuma contar que tem “doze pares de pernas” e que para ela lidar com o problema “é a mesma coisa que mudar as lentes de contacto”.

rupert friend casamento