Atualidade

Reembolso dos bilhetes para Ariana Grande só até 15 de junho

O reembolso do valor do bilhete do festival Rock in Rio Lisboa, por causa do cancelamento do concerto da cantora Ariana Grande, terá de ser feito até 15 de junho.

Como a venda de bilhetes para o festival foi feita em acordo com várias entidades, a organização disponibilizou informação detalhada na página oficial, para quem quiser reaver o dinheiro.

Em causa está o cancelamento do concerto da cantora norte-americana, Ariana Grande, marcado para o domingo passado, no festival, com a artista a alegar problemas de garganta. No lugar de Ariana Grande atuou a brasileira Ivete Sangalo.

A organização do festival sublinha que “os pedidos de reembolso devem ser realizados entre os dias 1 e 15 de junho, conforme o procedimento de cada empresa”, com a qual o festival fez acordo de venda de bilhetes.

“Só serão aceites os pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos nos canais oficiais de venda e mediante apresentação do comprovativo de compra” e “não há reembolso para bilhetes de ofertas e passatempos”, lê-se no site oficial.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorreu nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, tendo somado cerca de 329 mil espectadores e artistas como Bruce Springsteen, Maroon 5, Queen + Adam Lambert, Avicci e Ivete Sangalo.

A sétima edição do festival ficou ainda marcado por uma atuação reduzida dos norte-americanos Korn, por causa de problemas técnicos.