Atualidade

Ariana Grande escreve carta emotiva para os fãs após atentado em Manchester

A cantora, de 23 anos, ficou “destroçada” com o que aconteceu no final da sua atuação no Manchester Arena, em Inglaterra, realizada a 22 de maio. O local foi alvo de um ataque terrorista, e as explosões causaram 22 mortos e cerca de 64 feridos, havendo crianças entre as vítimas.

Ariana Grande usou as redes sociais esta sexta-feira, 26 de maio, para publicar uma carta emotiva dirigida aos fãs, onde informou que iria regressar a Manchester para realizar um concerto solidário, destinado às famílias das vítimas e em homenagem a todos os prejudicados pelo atentado.

Ainda não foi divulgada a data desse concerto, mas a artista explicou no texto que este servirá para arrecadar fundos para os familiares das vítimas do ataque terrorista.

“O meu coração, as minhas orações e mais profundas condolências estão com todas as vítimas do ataque em Manchester e todos os seus entes queridos. Não há nada que eu ou qualquer outra pessoa possamos fazer para que se sintam um pouco melhor”, começou por escrever a cantora.

“A única coisa que podemos fazer agora é escolhermos o modo como isto nos vai afetar para vivermos o resto das nossas vidas. Tenho pensado nos meus fãs, sem parar, durante toda a semana. A forma como lidaram com tudo isto tem sido muito inspiradora para mim, e fez-me sentir orgulhosa de vocês mais do que possam imaginar. A compaixão, bondade, amor e força que têm mostrado esta semana tem sido exatamente o oposto do tremendo mal que alguém mostrou na segunda-feira. Vocês são o oposto”, pode também ler-se na carta.

Ariana Grande confessou não ser capaz de perceber como este tipo de coisas acontecem, mas garantiu que não será “movida pelo medo” nem deixará que “o ódio ganhe”, apelando à união.

A artista norte-americana concluiu a carta com a promessa de continuar a honrar “os que se foram”, assegurando que estarão nos seus pensamentos “todos os dias”, para o resto da sua vida.

Foto: Redes sociais