Atualidade

Neto de Muhammad Ali assina contrato milionário com agência de modelos

Em vida, o conceituado lutador sempre afirmou achar-se bonito. Agora, depois da sua morte, há razões para acreditar que a genética e a crença de Muhammad Ali se faz valer.

Isto porque, com apenas 17 anos, o neto da estrela do boxe, Biaggio Ali, fechou contrato milionário com uma das agências de modelo mais importantes do mundo, a Wilhemia.

A agência, responsável pela gestão da carreira de artistas importantes como Demi Lovato e Nick Jonas, crê que Biaggio – filho de Rasheda Ali – pode ter sucesso em todas as facetas da indústria, como cinema, TV, publicidade e campanhas de moda.

Mas o talento do rapaz não fica por aí. Assim como o avô, Biaggio é atleta. Só que, ao invés do ringue, é nos estádios de futebol americano que o jovem mostra essa faceta que, dada a sua qualidade entre as quatro linhas, lhe valeu oferta de bolsas de estudo em 12 faculdades em terras de tio Sam.

Muhammad Ali, que morreu aos 74 anos no dia 3 de junho, foi, para além do maior lutador de boxe de todos os tempos, um grande ativista social. Resta agora à família fazer jus ao seu enorme legado.