Atualidade

Filha de Raul Durão arrasa Teresa Guilherme: “És uma pessoa tão doente”

A apresentadora da TVI está envolvida numa nova e profunda polémica.

Tudo começou esta segunda-feira, 13 de junho, quando Teresa Guilherme decidiu fazer uma atualização no seu site oficial com a história do “primeiro grande amor” da sua vida, o falecido jornalista Raul Durão. A intenção era boa, mas as repercussões foram, no mínimo, inesperadas, ao despoletarem uma série de graves acusações à apresentadora.

Quem as fez foi uma das filhas do antigo jornalista e apresentador, que faleceu em 2007. Sofia Durão teve conhecimento da publicação de Teresa Guilherme, ficou enraivecida com o conteúdo da mesma e, posteriormente, reagiu no Facebook.

Entre outras coisas, a apresentadora refere que foi feliz com Raul Durão durante “10 apaixonados anos”, algo que Sofia refuta por completo: “Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu um estrelato ainda maior depois dessa grande rampa de lançamento vergonhosa! O meu pai, em vida, desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele. Penso que foram bons amigos, amantes certamente, mas não foi amada.”

Sofia prosseguiu, depois, com a garantia de que Teresa Guilherme envolveu-se com o seu pai, quando a sua mãe, Manuela Justino, estava grávida de si. E isso estará na base da sua revolta.

Na caixa de comentários, a filha de Raul Durão foi ainda mais longe e agrediu verbalmente a apresentadora: “És uma pessoa tão doente, meu Deus! Metade do teu livro fala do meu pai, sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais.

SofiaDurãoAs fãs de Teresa Guilherme logo passaram ao ataque a Sofia e visaram, sobretudo, os seus erros ortográficos, mas a apresentadora ainda não se pronunciou sobre estas acusações. Pelo menos diretamente não o fez. Mas, na manhã desta terça-feira, 14 de junho, acrescentou esta publicação no seu Facebook: