Atualidade

Bernardina e Tiago juntos pelo filho

Na audiência de regulação dos poderes parentais, realizada na quinta-feira, 28, no Tribunal de Família e Menores de Santa Maria da Feira, firmaram-se os princípios de acordo entre Bernardina Brito e Tiago Ginga no que respeita ao filho, Kévim, de 1 ano.

Por estar no programa “A Quinta- O Desafio”, o casal foi representado pelos advogados e a Move Notícias sabe que o entendimento aconteceu após afetados alguns pormenores em prol do bem-estar da criança.

Desta forma, Bibi fica com a guarda do bebé que pode estar com o pai de 15 em 15 dias ou em outras ocasiões desde que avise previamente. Para já, Kévim não dormirá com o pai, pois “terá que primeiro que se habituar à presença dele e ainda é muito pequenino para estar longe da mãe ou da avó que é quem toma conta dele”, contou fonte próxima.

Tiago deverá “contribuir com uma pensão de 150 euros, mais ajudas médicas e outras que surjam, como já fazia”. Até à saída de Bernardina do reality show, o menino continuará aos cuidados da avó materna, Rosa Branca, que tem contado com o apoio da verdadeira madrinha do neto, Raquel.

Enquanto cá fora tudo parece encaminhado para a estabilidade, dentro da quinta as coisas também melhoraram com os ex-namorados a mostrarem-se muito próximos. Tiago não larga a mãe do filho, embora ela diga que já não o ama. Falta saber se as atitudes fazem parte do jogo ou ainda vamos voltar a ter romance.

O jovem da margem sul deixou namorada, Maria D’Eça Leal, fora do jogo. A empresária já veio a público mostrar desagrado pelos comportamentos dele, dando a entender que a relação pode ter terminado.

transferir (6)