Atualidade

Apesar do baixista continuar desaparecido Sean Riley & the Slowriders continuam

A banda portuguesa Sean Riley & the Slowriders, que este ano lançou o seu quarto álbum, comunicaram que irão continuar, apesar do desaparecimento do seu baixista, Bruno Pedro Simões, no início deste mês.

Recorde-se que o automóvel do músico, de 39 anos, foi encontrado vazio na ponte 25 de Abril, na madrugada de 9 de junho. A polícia considerou a observação das imagens das câmaras de segurança da ponte “inconclusiva”.

Agora, e após vários dias de silêncio, os Sean Riley & the Slowriders publicaram no Facebook que, motivados pelos que são “mais próximos” do baixista, decidiram “continuar a andar”. “Sentimos que é o que o Bruno quereria”, escreveram.

“Pedimos desculpa pelo longo silêncio. No seguimento do desaparecimento do nosso Bruno no passado dia 9, e motivados pelos que lhe são mais próximos, decidimos que a única coisa que faz sentido é continuar a andar. Sentimos que é o que o Bruno quereria. Convidámos o nosso irmão Nuno Filipe a regressar ao baixo, lugar que já ocupou no passado, e vamos manter todos os compromissos assumidos. Continuaremos a ser a família que sempre fomos, ainda que agora muito mais pobres. Muito obrigada a todos os que nos têm vindo a dar força e um até muito breve”, pode ler-se na íntegra.