Atualidade

Tatiana Santo Domingo uma princesa dos nossos tempos

A princesa, casada com Andrea Casiraghi do Mónaco desde 2013, acabou de regressar da sua última grande aventura em África.

Apesar do seu nome figurar na revista Forbes, com uma das maiores fortunas no mundo, Tatiana Santo Domingo, não abdica da simplicidade e em Kampala, Uganda deslocou-se, de mototáxi, para cumprir os seus afazeres de empresária, um meio de transporte comum naquela zona do país e que é geralmente utilizado pelas pessoas com poucas posses.

Protegida com um capacete e óculos de sol, foi assim que a princesa, mãe de dois filhos – Sasha e India -apareceu na fotografia que partilhou nas redes sociais.

O destino de Tatiana era uma comunidade com a qual trabalha a sua empresa, Muzungu Sisters, criada em parceria com a sua amiga Dana Alikhani. em 2009, com o objetivo de promover o trabalho artesanal. “Vamos acabar com a pobreza extrema apostando nas jovens e nas mulheres. Quando estão saudáveis, seguras e educadas podem transformar uma sociedade e tirar as suas comunidades e nações inteiras da pobreza extrema”, escreveu Tatiana na sua conta de instagram.