Atualidade

Tallon comemorou 30 anos de atividade rodeado de caras conhecidas

O médico das estrelas conta com três décadas de atividade em Portugal.

Apaixonado por terras de Camões, José Maria Tallon não deixou passar em branco a efeméride e comemorou com amigos, família, colaboradores e pacientes os 30 anos da clínica Dr. Tallon, situada no Campo Grande, em Lisboa.

Para assinalar a data, o médico espanhol proporcionou aos presentes momentos inesquecíveis e…nutritivos.

Ao som da voz de Rui Andrade, várias caras conhecidas tiveram o primeiro contato com o novo programa informático, “Obesidata”, através do qual, em qualquer computador, ou telemóvel se consegue controlar as calorias do que come e bebe, mantendo assim uma alimentação equilibrada, e ainda com o “Chocolate de Vida”, um chocolate preto com sementes nutritivas e antioxidantes que se pode comer sem problemas de consciência.

Mas as surpresas não ficaram por aqui e José Maria Tallon fez questão de presentear as mulheres com uma jóia da autoria de Francisco Braga da Cruz criada especialmente para assinalar os 30 anos da clínica.

Entre os ilustres convidados, particular destaque para o casal Cláudia e Bruno Carvalho – Presidente do Sporting Clube de Portugal -, ambos pacientes do médico espanhol.

Veja quem parabenizou José Maria Tallon por três décadas a levantar a auto-estima dos portugueses: