Atualidade

Sara Sampaio “voa” para Portugal e surpreende em aniversário de Luís Borges

Foi sem avisar que a “angel” portuguesa da Victoria’s Secret surgiu na festa de aniversário de Luís Borges no sábado à noite, em Lisboa, provando que é capaz de tudo por uma boa amizade.

“Disse ao meu melhor amigo que não podia vir à sua festa de 30 anos! E esta sou a fazer-lhe uma surpresa ao aparecer sem ele saber. Amo-te, Luís Borges, não iria faltar!”, escreveu Sara Sampaio na legenda do vídeo em que surge atrás de Sérgio Mota Soares.

Tudo foi preparado à sucapa para que o aniversariante não se apercebesse e com a cumplicidade de outros amigos, entre elas Ana Sofia Martins que adorou ver “a trombinha” de Borges quando Sara apareceu.

Por algumas horas e longe dos holofotes internacionais, a modelo portuense divertiu-se entre velhos conhecidos e, apesar de não estar imprensa por perto, foram vários os registos partilhados nas redes sociais que testemunham a folia vivida.

Sara não respeitou a proibição de Jéssica Athayde que manifestou pouca vontade em que que ela marcasse presença nos “anos do Luís Borges”, mas no final tudo correu bem, pois foi tudo a reinar, embora a brincar se digam as verdades e, a meio da noite, a atriz até tenha assumido que não a queria por perto pois “o Diogo (Amaral) derrete-se todo”.

Jéssica fez-se acompanhar pelo atual namorado que, perante a mulher que todos desejam, não deixou de fazer a foto da praxe a seu lado.