Atualidade

Rúben Neves faz chá de bebé depois do adeus ao Europeu

A equipa nacional de sub-21 já está no nosso país, depois de ter sido eliminada do Euro da categoria, que ainda decorre na Polónia até 30 de junho.

Rúben Neves, jogador do FC Porto, aproveitou assim o último domingo, dia 25 de junho, para fazer o chá de bebé da primeira filha.

Débora Lourenço já entrou no último trimestre de gravidez e, por isso, está cada vez mais perto a data de nascimento de Margarida.

“Amores da minha vida ? #babyM”, escreveu o médio no Instagram.

A namorada respondeu à declaração. “O melhor de mim ?‍?‍? para completar a família só falta a Cleo e o Draco ?”, disse a jovem, referindo-se aos cães do casal.

Como não podia deixar de ser, o cor de rosa dominou no chá de bebé, ainda que os pais sejam adeptos portistas.

“Nem esperam por mim ????”, comentou José Sá, guarda-redes do Porto e atualmente na Rússia com a seleção nacional que está na Taça das Confederações.

“Quero agradecer a todas as pessoas que ontem estiveram presentes no baby shower da Margarida em especial as minhas amigas pela fantástica festa que prepararam ?”, agradeceu Débora Lourenço, no seu Instagram, publicando uma foto da sua barriguinha e onde se vê o quarto da bebé.

Margarida ainda não nasceu mas já tem uma roupa especial. Trata-se da camisola número 6 da seleção nacional, a mesma do pai. Aliás o nome no equipamento diz tudo: “Papá”.

O casal está junto há três anos e costuma trocar várias mensagens românticas nas redes sociais.

Em maio estiveram de férias na Comporta, Tróia. Agora estão cada vez mais perto de abraçar a filha.

Fotos: Instagram