Atualidade

Filha de Rúben Neves revela habilidades na herança que recebeu do futebolista

Prestes a atingir o oitavo mês de vida, a pequena Margarida continua a ser o centro das atenções na casa do futebolista, em Inglaterra.

A filha de Rúben Neves e Débora Lourenço começa a mostrar agora as suas habilidades e deixa os pais embebecidos a olhar para ela. Foi precisamente isso que aconteceu na manhã desta terça-feira, com a pequena a mostrar que não foi apenas a beleza que herdou dos progenitores.

Do pai parece ter recebido também o empenho e gosto pela prática desportiva, conforme mostra o vídeo que a mãe partilhou nas redes sociais. Ao centro da cama do casal, Margarida começou o dia a fazer abdominais, conforme notou Débora.

Filha de futebolista, Margarida parece cada vez mais ambientada com o mundo do desporto e, por isso, não é de estranhar que tenha um pijama do Wolverhampton, clube que o pai representa. Aliás, o equipamento daquela equipa inglesa também mora no armário da pequena. No dorsal, como não podia deixar de ser, pode ler-se o nome “Papá.”

Embora seja um confesso adepto do FC Porto, tendo até uma tatuagem a comprová-lo, Rúben Neves vai ambientado a filha ao clube que lhe abriu as portas para esta primeira, e até ver única, experiência no estrangeiro.

No Wolverhampton, o futebolista tem tido uma utilização frequente e as boas exibições que tem assinado até lhe valeram um lugar nas escolhas de Fernando Santos. Nos recentes compromissos particulares da Seleção Nacional, Rúben Neves foi utilizado na vitória contra o Egito (2-1) e ficou no banco na derrota contra a Holanda (3-0).

Imagens: Reprodução/Redes Sociais