Atualidade

Mulher de Luisão investe nas artes marciais

Mulher de iniciativa, Brenda Mattar aproveita o tempo em que as filhas estão no colégio da melhor forma. Agora, a mulher do capitão do Benfica dedica-se a aulas de muay thai e, pelas imagens, parece que leva jeito para os socos.

“Ainda na terceira aula mas já apaixonada por esta luta! Amor toma cuidado comigo agora”, escreveu na legenda de um dos vídeos que partilhou no Instagram, no qual treina com o professor particular nos jardins da casa onde vivem na Herdade da Aroeira, na Charneca da Caparica.

Brenda e Luisão são pais de Sophia e Valentina que são a prioridade, mas é comum terem programas a sós. O futebolista regressou esta segunda-feira aos relvados, no jogo frente ao Braga para a Taça da Liga (que os encarnados venceram 2-1, garantindo a final), após cinco meses de ausência por lesão, uma fase mais complicada em que foi fundamental o apoio da família.

“Foram dias difíceis? Foram. Dias de muita luta? Foram. Mas a sensação de ontem foi muito, mais muito superior!!! Obrigados a todos aqueles que me acarinharam e todos meus companheiros que tiveram um papel fundamental! A minha família então nem se fala né, como me fortaleceram nesses dias… Incrível como minhas filhas e esposa são fechadas comigo kkkk Enfim, obrigado a todos Benfiquistas e até mesmo aqueles que não são mas sempre tem uma palavra de carinho e respeito comigo”, escreveu o central-brasileiro no Instagram, depois de voltar a jogar de águia ao peito. Veja o vídeo:

Ainda na terceira aula mas já apaixonada por esta luta! Amor toma cuidado comigo agora #muaythai #aprendendo

Um vídeo publicado por Brenda Mattar (@brendamattar) a