Atualidade

Funeral de Paulo Paraty realiza-se esta quinta-feira no Porto

O desporto e, mais concretamente, a arbitragem está de luto pela partida de Paulo Paraty, esta quarta-feira, dia 4 de maio.

O corpo do antigo árbitro estará em câmara ardente na Igreja Nossa Senhora de Fátima (ao Foco) e o funeral realiza-se amanhã, dia 5 de Maio, às 15h30 no Cemitério de Agramonte, no Porto.

Entretanto, começaram a surgir as primeiras mensagens de condolências pela morte de Paraty como, por exemplo, a da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, que refere que o antigo juiz “teve sempre uma participação muito ativa” na associação, “não só como dirigente mas como sócio.”

O radialista Álvaro Costa também deixou a sua mensagem no Facebook: “O Paulo Paraty lutou bravamente pela vida nos últimos anos. Sempre que sabia que ele aparecia no Monte da Virgem procurava dar lhe um abraço e uma mensagem de força mesmo sabendo que poderia ser a última. Partiu hoje no comboio do ‘Big Adios’ e não poderia deixar de o assinalar! Sempre nos demos muito bem e ele era um fã de rock, daí uma das ligações que tínhamos. E que fique ‘cristalmente’ claro : despeço-me do ser-humano e não do árbitro! Peace !”