Atualidade

Mel Jordão quebra o silêncio sobre a morte da mãe

Logo após o funeral da mãe – Ivone Adriano, que foi sepultada ao fim da manhã desta sexta-feira – Mel Jordão quebrou o silêncio sobre a sua dor, para homenagear a progenitora.

Junto a uma fotografia das duas, de costas, e de um vídeo de avó e neta, contou que prometeu à falecida mãe, “que ia falar dela à Pepi (a filha Penélope) e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que de todas as vezes que lhe desse um beijinho fosse um dela também“.

Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também. Não haverá outra igual. No momento em que partiu agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, Gratidão. É graças a ela que tenho a sorte de ter a vida maravilhosa que tenho, onde tenho o namorado e a filha que são o meu pilar e me salvam todos os dias mesmo sem saberem“, confessou a namorada do cantor Diogo Piçarra.

Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos 5 meses. A luta acabou, fica o amor. Obrigada por teres sido a minha primeira casa“, concluiu a maquilhadora, despedindo-se com um sentido “amo-te para sempre Mãezinha“.

Ivone morreu aos 60 anos, vítima de uma batalha contra o cancro da mama. Veja o vídeo de Ivone Adriano com a neta Penélope: