Atualidade

Fernanda Serrano anseia por mais tempo com a família

A gravar “A Impostora”, que a TVI vai estrear em setembro, a atriz divide-se entre a carreira e a vida familiar.

Mãe de quatro crianças (Santiago, de dez anos, Laura, de oito, Maria Luísa, de seis, e Caetana de dez meses), Fernanda Serrano desdobra-se para fazer cumprir os seus deveres de mãe e mulher face ao ritmo intenso das gravações da nova trama do canal de Queluz de Baixo.

A dar vida à protagonista “Diana” desde outubro último (cerca de seis meses), a atriz revelou – à margem de um dia de gravações das cenas do primeiro episódio que decorreram na passada segunda feira (dois de maio), no Palácio dos Marqueses de Fronteira, em Benfica – que, apesar da distância que separa a data da estreia com o período atual, o ritmo não diminuiu e, por isso, apenas lhe sobra o domingo para estar com a família.

fernanda

“Quando a carga de trabalho se intensifica por um longo prazo é normal se querer que o cuidado e o bom senso imperem”, ressalvou Fernanda acrescentando que a maior dificuldade se prende com o facto de “gravar de segunda a sábado”. “Para quem tem quatro crianças, com quem já não estou durante a semana de forma quantitativa nem qualitativa, os sábados eram qualquer coisa que seria decente serem abolidos”, sublinhou a atriz que estará a gravar até meados de agosto.

A acusar algum cansaço, a mulher de Pedro Miguel Ramos tem a seu cargo uma difícil interpretação na medida em que esta personagem é aquela que apresenta maior “carga dramática” na história. Diana é uma mulher sofrida, ainda que com uma carreira de sucesso, que deixou de viver um grande amor com o próprio cunhado, Rodrigo (papel de Diogo Infante).

_AS_2455