Televisão

Com estreia prevista para setembro “A Impostora” grava a todo o vapor

Depois de Moçambique e do Chile (onde têm gravado nos últimos meses), a Plural e a TVI, assentaram arraiais em Lisboa para gravar aqueles que serão os primeiros episódios de “A Impostora”.

Com data de estreia prevista para setembro deste ano, a trama conta com a participação de grandes nomes da representação nacional, nomeadamente, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Dalila Carmos, Pedro Lamares, Rita Cruz, Fernando Luís e João Perry.

Elenco que esteve, esta segunda feira, 2 de maio, reunido no Palácio dos Marqueses de Fronteira, em Benfica, para rodar as cenas da festa de aniversário do pai de Rodrigo e Frederico (personagens de Diogo Infante e Pedro Lamares) na qual irá acontecer um homicídio.

Lembre-se que a “A Impostora” marca o regresso de Dalila Carmo à ficção nacional, onde interpretará as gémeas Verónica e Vitória, e viverá um triângulo amoroso com as personagens de Diogo Infante e Fernanda Serrano.

Envolta em mistério, a nova aposta do canal de Queluz de Baixo tem os ingredientes certos para ser um sucesso. Veja as imagens: