Atualidade

Chris Martin surpreendeu fã hospitalizada que queria ver… Adele

O vocalista dos Coldplay, de 39 anos, é um homem de causas sociais. Para lá de todo o mediatismo de que goza, tem uma faceta solidária presente no seu dia a dia. Isso ficou bem vincado na sua recente passagem por Barcelona e não só pelo beijo que atirou à sua filha, Apple, no decorrer do concerto que deu nessa cidade espanhola.

De surpresa, ainda antes do espectáculo que concedeu, Chris Martin visitou uma fã que estava internada num hospital da Catalunha. Atento às redes sociais, o cantor conheceu a história da jovem Carlota, de 17 anos, e fez questão de lhe oferecer uma experiência única: falou e cantou com ela, tirou fotos, fez vídeos e ainda lhe ofereceu convites para o concerto da sua banda.

Tudo começou com uma mensagem deixada por Carlota no Twitter. A jovem, que tem de andar de cadeira de rodas, devido a um problema muscular, sofreu uma infecção pulmonar e teve de ser internada. Por isso, já não pôde ir ver o concerto de Adele, em Barcelona, no passado dia 24 de maio, para o qual até já tinha bilhetes.

Inconsolável, partilhou a sua tristeza com o mundo através do Twitter, com uma mensagem que pretendia que chegasse à artista britânica.

Qual não foi a sua surpresa, quando viu entrar-lhe pela porta do seu quarto no hospital, não Adele, mas sim o vocalista dos Coldplay, que também andava por Barcelona para dar um concerto. Carlota recuperou o sorriso com o gesto simples do artista e deu uso aos convites que este lhe ofereceu.