Atualidade

Agir elogia a mãe em dia especial

É do conhecimento público a admiração que o cantor tem pelos progenitores, o cantor Paulo de Carvalho e a atriz Helena Isabel. Um facto que Agir não se cansa de sublinhar através das redes sociais onde partilha imagens e dedicatórias a ambos.

Sem deixar passar o Dia da Mãe em branco, o compositor usou da sua página de Facebook para elogiar a mãe e desculpar-se pelas ausências. “Cada dia que passa estás mais bonita….gosto mais de ti…embora desnaturado às vezes é um amor incondicional que sinto por ti…Feliz dia da Mãe para a melhor Mãe do mundoooo….Te amo!!!”, escreveu na legenda de uma imagem onde surge Helena Isabel.

A atriz não tardou a responder, agradecendo o apontamento e mostrando o apoio ao filho por este estar a dar asas ao sonho de vingar na música. “Obrigada paixão!!! Pena de não estar contigo hoje, mas continua a espalhar alegria por esse país fora e a fazer o que mais gostas. Luv u!”, pode ler-se no comentário feito por Helena Isabel. Ouça a música que o artista fez, há 5 anos, para a mãe: