Atualidade

Simone de Oliveira arrasa diretora de produção que a vetou

Sem papas na língua, característica que há muito lhe é conhecida, a conceituada artista portuguesa recorreu ao Facebook para desabafar sobre uma situação que a fez recuar ao tempo do “Estado Novo”.

Atente-se, então, nas palavras de Simone Oliveira para perceber os motivos que provocaram a sua revolta: “Uma rapariguinha de nome Gabriela Sobral não gosta de mim. Ok, há pelo menos 50% da população portuguesa que não gosta de mim. A diferença é que esta rapariguinha é a responsável por todos os programas de entretenimento não diários da SIC. E de repente, com 78 anos, revejo-me no Estado Novo em que alguém que nem conheço veta a minha participação (gratuita) para cantar o tema Rosa Sangue com a minha queridíssima Mariza Liz. Confesso que, com a minha idade e numa televisão independente, nunca pensei passar por isto. Mas ok. Alguém sabe quem é a Gabriela Sobral? Eu não.”

Quanto a esta questão, nós podemos ajudar: Gabriela Sobral tem 50 anos e é a Diretora de Produção e Coordenação de Projetos na estação de Carnaxide.

Ora, como o desabafo de Simone de Oliveira decorreu há momentos, nesta sexta-feira, dia 29 de abril, ainda não se conhece qualquer reacção por parte da diretora que trocou a TVI pela SIC em 2010.