Atualidade

Lady Gaga e Elton John avançam com parceria solidária

Os dois músicos anunciaram que vão lançar uma linha de roupas e acessórios, a “Love Bravery”, em parceria com a rede de lojas norte-americana “Macy’s”. Tudo por uma causa solidária.

Além de colegas de profissão e amigos, Lady Gaga, de 30 anos, e Elton John, 69, também partilham o cuidado pelas causas sociais. Por isso mesmo decidiram que 25% do dinheiro feito com a venda dos seus produtos reverterá em favor das fundações “Born This Way”, criada em 2011 pela cantora para ajudar as crianças com a sua auto-estima, e “Elton John Aids”, fundada em 1992 para ajudar doentes com sida.

A coleção que, entre outros itens, será composta por camisas, mochilas, cachecóis, porta-chaves ou alfinetes de peito, estará disponível na internet e nas lojas da “Macy’s”, de 9 maio até 20 de agosto. Nenhum dos produtos desta edição limitada ultrapassará o valor de 90 euros.

Curiosamente, não há muito tempo Lady Gaga afirmou que nunca lançaria a sua própria linha de roupas porque tem “respeito pelos estilistas.” No entanto, esta causa acabou por contrariar as suas previsões e a cantora sente-se feliz por abraçá-la: “É uma honra colaborar com Sir Elton John na criação desta linha.”