Atualidade

Isabel Silva bate recorde pessoal na Maratona de Roma

Tal como a Move Notícias anunciou, a apresentadora da TVI deu “corda aos sapatos” e marcou presença na Maratona de Roma, uma das mais disputadas provas entre maratonistas e entusiastas do mundo do running.

No final da prova, que contou com 42 quilómetro e 195 metros, Belinha, como é carinhosamente tratada, mostrou-se feliz por ter superado o desafio ao qual se propôs.

“Correr uma Maratona é absolutamente mágico!! Fui tão feliz ao longo dos 42.195km…Um dia perfeito para a prova, bandas filarmónicas, dj’s, fanfarras, apitos e chocalhos, já para não falar dos apoiantes enérgicos e calorosos a apoiar esta comunidade do Bem. Sorri sempre e a ritmo progressivo. Trabalhei três meses para poder “curtir” uma maratona e sorrir a cada km. Houve uma dor que ponderou chatear-me ao km 15. Mas achei por bem “arrumá-la para canto” e continuar a minha jornada. Também treinei a mente para estes momentos, porque a maratona é mesmo isso: a força da mente! Não desperdicei um único “give me 5”: crianças e adultos sorriam e eu só tinha de retribuir. Eles também me deram aquela energia extra! 
Estou feliz”, testemunhou a cara da estação de Queluz na legenda de uma fotografia onde exibe a medalha que marca a presença na corrida.

Isabel Silva confessou ainda que foi “a 27ª mulher (da geral) a cruzar a meta” e bateu o seu recorde pessoal num total de três horas, quinze minutos e trinta e oito segundos, ou seja, “4:38Min/Km”.

Visivelmente orgulhosa, a jovem prepara-se agora para regressar a Portugal onde assumirá os diários do programa “Love on Top”, da TVI.