Atualidade

Charlie Sheen em maus lençóis

Depois de no final do ano passado ter vindo a público que o ator é portador do vírus da SIDA, Charlie Sheen volta agora a ser notícia e novamente por razões que põe em causa o seu bom nome.

Segundo uma gravação divulgada pelo tabloide “The National Enquirer” e o site americano “RadarOnline”, Sheen terá contratado dois homens para porem termo à vida da sua ex-namorada, Brett Rossi, depois desta o ter levado a tribunal – exigido um valor superior a cinco milhões de euros – por alegadamente o ator não lhe ter comunicado a doença face ao facto de manterem relações sexuais sem proteção.

Na gravação pode ouvir-se o ator assegurando que preferia “pagar um milhão para lhe cortarem a cabeça” referindo-se a Rossi.

Numa altura em que saiu a sentença que assegura a restrição de emergência, de sete dias sem poder aproximar-se da ex-companheira, o ator vê-se agora a braços com estas acusações, a somar a outras já existentes que alegam que forçou a antiga estrela pornográfica fazer um aborto, e que era verbal e fisicamente abusivo.

Na sua ação judicial, o bom vivant afirmou que Rossi tentava extorquir-lhe dinheiro, estando sempre “bem consciente” da sua condição médica antes de existir sexo.

O ator com a ex-companheira, Brett Rossi
O ator com a ex-companheira, Brett Rossi