Atualidade

Beijo de Ricky Martin valeu 60 mil euros

Assumidamente gay, o cantor porto riquenho não olha a meios quando o motivo é solidariedade. Por isso, na gala da amfAR, que aconteceu na noite passada (15 de abril) em São Paulo, onde Ricky Martin chegou acompanhado do seu namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef, de 32 anos, o cantor viu ser leiloado nada mais nada menos que… um beijo seu.

Sob licitação, a honra de receber tamanho presente de Ricky Martin caiu sob a empresária Ana Paola Diniz
que pagou uma pequena fortuna pelo beijo.

60 mil euros foi o valor arrecadado pelo empenhado beijo, dinheiro que servirá de suporte à pesquisa na área da SIDA, na educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada com a doença.

Mas esta história de arrematar beijos de famosos não é nova. Em 2013, Luiz Oswaldo Pastore já havia “comprado” uma “selinho” de Kate Moss. À época, ele pagou cerca de 40 mil euros.

No final do evento, Ana Paola Diniz confessou ter valido “cada centavo”. “Não tem como descrever, foi inesquecível”, sublinhou acrescentando que o marido “estava do lado e está passando mal até agora”.

Esta é a sexta edição do amfAR Inspiration Gala, em São Paulo. Dezenas de celebridades rumam ao evento para apoiar a causa. Este ano a festa contou com a presença de Kate Moss, Marc Jacobs e Naomi Campbell, entre outros.

Veja o momento do beijo entre Ricky Martin e Ana Paola Diniz: