Atualidade

Decotes e transparências dão que falar na gala da amfAR

Pelo sexto ano consecutivo, o empresário Dinho Diniz abriu as portas da sua mansão, situada num bairro nobre de São Paulo, para receber o “Inspiration Gala”, um evento beneficente da amfAR, realizado na noite desta sexta-feira, 15 de abril.

A festa, que visa arrecadar fundos para pesquisa na área da SIDA, foi apresentada por Dinho, Felipe Diniz, pela modelo Naomi Campbell e por Riccardo Tisci. Entre os homenageados estavam Kate Moss e o artista plástico Vik Muniz.

Com uma lista imensa de celebridades, impossível não dar particular destaque a Ricky Martin, que atuou no evento e chegou de mão dadas com o sueco Jwan Yosef, assumindo finalmente a relação entre os dois.

Mas as revelações da noite não ficaram por aqui. Aliás, as maiores surpresas aconteceram logo no tapete vermelho, onde desfilaram os looks, muitos transparentes, que pouco deixavam à imaginação.

Quase como uma espécie de traje obrigatório, os tecidos leves e com rendas, que deixavam um pouco – ou muito – da pele à mostra, foram opção de grande parte das reconhecidas atrizes, cantoras e modelos que passaram pelo evento. À margem das transparências, também os decotes saltaram à vista dos presentes.

Veja as fotos: