Atualidade

Angelina Jolie internada em estado grave

Angelina Jolie está internada e a lutar pela vida devido a “uma combinação de cancro, anorexia e paranóia”, avança o jornal “The National Enquirer”.

Conhecidas as lutas da atriz com a balança, Angelina Jolie nunca alimentou boatos sobre a anorexia da qual, alegadamente padece desde a adolescência. No entanto, face à figura de magreza extrema, o tablóide avança que o peso da celebridade, que “desceu drasticamente para os 35 quilos”, obrigou Brad Pitt, marido da atriz, a tomar medida extremas, internando-a.

Segundo o tablóide, o galã de Hollywood viu nesta solução a última hipótese antes de pedir o divórcio. “Brad Pitt está tão frustrado com a debilidade da sua mulher, e com a sua recusa em alimentar-se de forma saudável, que ameaçou separar-se dela, caso Angelina não se trate”, pode ler-se na reportagem.

Os problemas de saúde de Jolie têm sido debatidos pelos fãs e pela comunicação social há largos anos. Ainda há poucos meses, o jornal britânico “The Mirror” escrevia que a atriz estava “extremamente magra”, dolorosamente fina” e “ossuda”, após uma aparição na antestreia de um filme.

Recorde-se que, em 2013, a mulher de Brad Pitt submeteu-se a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de vir a contrair cancro da mama e dos ovários.

Posteriormente, em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio. Desde então a sua saúde tem-se mostrado cada vez mais fragilizada.

Jolie é mãe de seis crianças (três adotivas e três biológicas) e terá abandonado a representação para se poder dedicar mais à família e a causas humanitárias pelas quais tem dado a cara ao longo dos anos. Trabalho do qual se vê afastada por motivos de força maior.

A capa do National Enquirer que dá conta do estado da atriz
A capa do National Enquirer que dá conta do estado da atriz