Televisão

Victoria Guerra regressa às novelas com “personagem divertida”

Aos 26 anos, a atriz é já uma referência na representação nacional e internacional, inclusive Hollywood, mas foi sem manias que revelou o futuro depois de desfilar no Porto, no Portugal Fashion.

Depois de ter sido Matilde em “Sol de Inverno” na SIC, Victoria Guerra regressará às novelas “este ano”. “Em maio vou estar a filmar dois filmes e, depois, em junho, começo a fazer a novela da SIC”, contou, visivelmente entusiasmada.

_MO_7000

Afastada da televisão, a jovem afirmou-se no cinema, mas não subestima o papel das novelas onde “um trabalho como ator nunca poderia ser menor”. Isto “para não falar que a televisão é um universo muito difícil. Acho que, dentro das milhares de áreas na representação, a televisão é provavelmente das mais difíceis no que diz respeito a horas, a tempo, a milhares de coisas, é um desafio sempre. Eu não faço televisão já há dois anos e devo confessar que estou cheia de saudades”, confidenciou.

Em “Golpe do Destino”, a próxima história da estação de Carnaxide, Victoria fará “uma personagem muito divertida e com um universo muito complexo”: “Graças a Deus, como sempre, a SIC tem uma coisa fantástica, eles criam personagens novas para os atores da casa não gostam de repetir o registo e é uma coisa que eu adoro”.

f

Fotos: José Gageiro