Atualidade

Porto veste-se a rigor em nome da solidariedade

Na noite de sábado, o Sheraton Porto Hotel & Spa abriu as portas à elegância em mais uma gala de solidariedade da Liga Rainha Maria Pia, em evento que é visto já como emblemático na Invicta.

Mais uma vez, Maria Clara Gomes foi a anfitriã de uma iniciativa que tem sempre como foco as crianças mais carenciadas e as dificuldades das respetivas famílias em enfrentarem as partidas da vida. “Os pedidos são muitos e, devido à situação económica que o país atravessa, torna-se complicado mas, graças ao apoio da sociedade civil, temos conseguido superar as inúmeras dificuldades”, contou a presidente da instituição à Move Notícias.

“Empenho, dedicação, trabalho e honestidade” são as bases da direção liderada por Maria Clara Gomes há 12 anos que, com seu espírito de entrega, tem ajudado a Liga a chegar cada vez a mais pessoas. “Grata” pela ajuda dos que têm apoiado a causa desde sempre, a responsável garantiu que tudo vai fazer para “não dececionar” quem tem dado a mão à causa.

E, em dia de festa, Sónia Araújo – recém-chegada de férias -, Lili Caneças, Jorge Gabriel, Ana Bravo, Vítor Baía, Andreia Santos, Micaela Oliveira, foram alguns dos rostos mais mediáticos que deram o exemplo, solidários em prol dos mais novos.

Veja a galeria de fotos que preparamos para si:

Fotos: Pedro Alves