Televisão

O regresso de “House of Cards” no TVSéries

Frank Underwood (Kevin Spacey) está de volta. Quem pensava que uma das personagens mais poderosas da História da Televisão já tinha conseguido tudo o que sempre ambicionou, desengana-se. Agora Underwood está ao leme da Casa Branca.

“Hoje mais americanos vão trabalhar, vão regressar a casa para as suas famílias e vão dormir mais descansados que nunca. Tudo porque um homem se recusa a baixar os braços e coloca as pessoas à frente da política. Esse homem é Frank Underwood”. Este foi com um anúncio eleitoral que Frank anunciou o regresso de “House of Cards” para a 4ª temporada. Se alguém tinha dúvidas que Underwood leva a sua missão muito a sério, aqui está a confirmação.

Nesta nova fase, Frank vai deparar-se com rivais à altura. Um novo casal vai surgir, de origem britânica, uma versão mais jovem dos Underwood, mas com a mesma sede de poder. Isto vai levar a que Claire (Robin Wright) se reaproxime de Frank, até porque juntos são mais fortes do que separados. Claire até equaciona um louco golpe de marketing que é o de adotar uma criança, de forma a provar que a relação entre o casal está melhor que nunca.

Neve Campbell junta-se a “House of Cards” e será ela uma das metades deste novo ambicioso casal que se vai aproveitar do estado menos sólido da relação entre Underwood e Claire para tentar chegar ao topo? Como um animal político que se move por instinto para sobreviver, para além do novo entendimento com a primeira-dama, Frank volta a contar com o seu braço direito Doug Stamper (Michael Kelly).

Os novos episódios estreiam já no próximo sábado, dia 5, às 23h00, no TVSéries.

Veja o trailer: