Televisão

“Taxi Brooklyn” estreia no TVSéries

No dia 30 de setembro, terça-feira, pelas 22h45, estreia no TVSéries a “Taxi Brooklyn”. A trama da série centra-se na detetive do Departamento de Polícia de Nova Iorque Caitlyn “Cat” Sullivan, que é uma mulher jovem mas durona e o seu principal objetivo é encontrar o assassino do pai…

Depois de ter sido destacada para as rondas nas ruas da cidade – como castigo pela sua condução perigosa, por episódios de desobediência e conflitos com os colegas -, ela conhece Leo Romba, um condutor exímio que ganha a vida como taxista na Big Apple.

Taxi Broolyn4

Ao saber que Leo está em vias de regularizar a sua situação de imigrante, Cat aproveita para lhe propor um acordo: se ele lhe servir de motorista pessoal, ela compromete-se a ajudá-lo com a legalização.

Leo virá a revelar-se muito mais do que um mero transportador… Rapidamente a cumplicidade cresce e o taxista transforma-se num fiel amigo e consultor, um autêntico agente policial sem distintivo que ajuda a verdadeira agente do NYPD a resolver crimes e a descortinar pistas que os conduzam ao assassino que ela procura.

Taxy Brooklyn

O desenvolvimento para televisão é da responsabilidade de Gary Scott Thompson (argumentista e criador dos personagens dos filmes “Velocidade Furiosa”), de Stephen Tolkin (série “Irmãos e Irmãs”) e de Franck Ollivier.

No que respeita ao elenco, Chyler Leigh, conhecida por ter dado vida a Lexie em “Anatomy de Grey”, e Jacky Ido assumem os papéis principais no seio de um cast que também conta com James Colby, José Zúñiga, Jennifer Esposito, Bill Heck, Ally Walker e Raul Casso.

Veja o trailer.