Atualidade

Noiva de Sérgio Ramos já deu os parabéns aos Carbonillas

Num evento em Madrid, Pilar Rubio, a noiva do jogador do Real Madrid Sérgio Ramos, foi confrontada com o casamento secreto dos amigos Iker Casillas e Sara Carbonero e acabou por defender a atitude, confessando que também ela mentiu antes sobre a gravidez.

Questionada sobre se não se teria casado, Pilar Rubio disse “não, não”, acrescentando que não sabe se algum dia subirá ao altar, pois não é prioridade. “Isso também dizia Sara Carbonero e vê o que aconteceu”, recordaram-lhe os jornalistas que, no passado dia 22, tinham estado com a mulher do guarda-redes do FC Porto e ela negou o casamento, quando até já era uma mulher casada.

Sobre isso, Pilar partiu em defesa da amiga, confessando que “também disse que não estava grávida e passado uma semana disse que sim e já o sabia”. “Lamento, mas não podia e tive que mentir”, explicou o casal Carbonillas.

A apresentadora mostrou-se reservada por não querer falar “da boda de Iker e Sara”, mas admitiu ter-lhes ligado para os felicitar, entendendo porque disseram o “sim” de uma forma tão discreta: “Entendo que tenham os seus motivos, mas fico-me pelo ato em si, na notícia. Casaram-se e parece-me a coisa mais bonita do mundo e estou muito feliz por eles”.