Atualidade

Diana Chaves: uma noiva sem stress

O casamento com César Peixoto está para breve, mas a atriz não revela a data e diz não ter “pressa”. Segundo Diana Chaves, falta “escolher o espaço” para que a relação se oficialize no papel.

Recorde-se que foi em março de 2008 que o romance se tornou público. O par já se sente casado e dele já nasceu uma filha, Pilar, que “fez 4 aninhos e é muito bem-disposta e super comunicativa”, como nos contou a mãe que apesar de se dizer “suspeita” garantiu que ela “é um espectáculo”.

Para ela, tudo depende de “encontrar o spot” que imaginou. A partir daí, “em quinze dias, está tudo feito”, afirmou, revelando o seu lado mais descontraído. E é nessa lógica que o vestido será “fácil de despir para dar um mergulho e sapatos provavelmente nem vão ser precisos”, confessou, dando a entender que a cerimónia vai ser na praia.

No passado fim de semana, Diana Chaves desfilou para Ana Sousa, no último dia do Portugal Fashion e falou também da prestação na novela da SIC ” Coração d’Ouro”: “As pessoas gostam muito, não só da Jéssica (a personagem que interpreta), mas daquele núcleo mais leve. A novela tem uma carga dramática grande e quando se chega ali a casa, por mais discussões que hajam, a disposição é outra, há sempre muita parvoíce, são muito família e as pessoas revêem-se”.

diana (2)

Com o fim das gravações apontadas para maio, ainda não há “nada previsto” para televisão, sendo certo a outra vertente na vida da bonita ex-nadadora, o desenvolvimento da marca de bodies e da coleção de sapatos que assina.

Atualmente, como não grava todos os dias, consegue aproveitar “uns dias aqui, outros ali” e, por isso, não está “a ressacar por férias”. “Mas, mal possamos, lá vamos nós, pois também gostamos bastante de passear”, atirou, antes de pisar a passerelle.

Após a passagem, Diana juntou-se a César Peixoto, a Pilar e também a Rodrigo, o filho mais velho do companheiro, nas Caldas das Taipas, em casa dos sogros.

Fotos: José Gageiro