Televisão

“Ash vs Evil Dead” estreia no MOV

“Ash vs Evil Dead”, baseado no filme clássico de terror “The Evil Dead” (“A Noite dos Mortos-Vivos”), estreia esta quinta-feira, pelas 22h30, no MOV, com a transmissão de um episódio duplo.

Bruce Campbell (“The Evil Dead”, “Burn Notice”) surge no papel de Ash, um repositor de loja, um sedutor fora de época e um caçador de monstros com uma “mão motosserra”, que evitou durante os últimos 30 anos responsabilidade, maturidade e os terrores de Evil Dead. Quando uma praga de possuídos ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar os seus demónios – pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos para libertar o improvável herói das suas garras do mal.

O elenco conta ainda Lucy Lawless (“Salem”, “Spartacus”) no papel de Ruby, uma mulher misteriosa que acredita que Ash é o responsável pelo surto de Evil, Ray Santiago (“Touch”, “Meet the Fockers”), no papel de Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o companheiro de aventuras de Ash; Dana DeLorenzo (A Very Harold & Kumar 3D Christmas), que interpreta Kelly Maxwell, uma jovem temperamental que tenta fugir do seu passado, Jill Marie Jones (“Sleepy Hollow”), no papel de Amanda Fisher, uma oficial da polícia que tem como missão apanhar Ash, o anti-herói, e provar a sua responsabilidade no homicídio macabro do seu parceiro.

A segunda temporada da série está atualmente em produção na Nova Zelândia.

Ash vs Evil Dead_02