Televisão

Última temporada de “Continuum” no MOV

A quarta e última temporada de “Continuum” estreia amanhã, dia 23, às 22h30, no canal MOV.

Para Simon Barry, criador e produtor executivo da série, a última temporada de “Continuum”, exibida todas as segundas-feiras às 22h30, “baseia-se na oportunidade de Kiera regressar finalmente a casa, e coloca a questão: até onde conseguimos ir para alcançar um determinado objetivo?”

A quarta temporada começa com Kiera Cameron (“Mentes Criminosas”, “G.I. Joe”) e o misterioso viajante no tempo, Brad Tonkin (“Ryan Robbins”, “Falling Skies”, “The Killing”) a enfrentar os soldados do futuro que chegaram nos últimos momentos da terceira temporada.

Entretanto, a aliança de Kiera com os restantes membros do Liber8 colocará em risco a sua relação com Carlos e Alec Sadler.

Os últimos episódios acompanham ainda o confronto de Kiera com Kellog, que está cada vez mais poderoso depois de ter assumido o controlo de Sadtech e da empresa rival Piron. Kellog aproveitará todas as hipóteses para dominar o futuro, construindo-o à sua imagem.

Na quarta temporada “Kiera terá que colocar aqueles que ama em risco para atingir o sonho que julgava ser impossível alcançar”, disse Barry a propósito do desejo da protagonista rever a família.

“Continuum” centra-se na arriscada tarefa da agente Kiera Cameron que, ao ter que capturar um grupo de terroristas fanáticos que escaparam à sua execução no ano de 2077, volta no tempo, até 2012, onde acaba presa sem conseguir voltar para o marido e o filho. Aí, irá concentrar-se em caçar os criminosos antes que façam muitos estragos no nosso presente.

Veja o trailer: