Televisão

“A Quinta: Desafio”: Mais uma pérola de Bernardina

Por estes dias fazem-se muitas revelações na Venda do Pinheiro. Mas é Bibi que continua a surpreender os colegas ao contar pormenores da sua vida íntima.

Quando Tiago se gabava que tinha “uma boa língua”, a ex-namorada não se conteve e anunciou alto e em bom som: “Vocês sabem que eu sou sincera… Ele tem uma língua grande, mas não é grande coisa”.

Depois desta revelação, todos os concorrentes ficaram atentos à espera de novos desenvolvimentos e Bernardina continuou a explicação: “Ele quando veio para os meus braços, não sabia, não tinha experiência em fazer m****** eu é que o ensinei”. Visivelmente chocada Alexandra ainda pediu à companheira para ter cuidado com o que diz, mas o aviso não a demoveu a jovem de Paços de Brandão.

“O Tiago tem uma coisa de mal, ele não sabe fazer as coisas com calma. A primeira vez que ele me beijou na casa, foi um bocado bruto”, continuou Bibi, acrescentando: “Depois fui eu que lhe ensinei a fazer as coisas como eu gosto”.

Ginga não se mostrou constrangido com a conversa e confessou que não gosta muito de fazer sexo oral. “Ele nem sequer fazia preliminares, eu é que o obrigava”, continuou Bibi com as suas revelações bombásticas. “O Tiago tem muita pedalada, mas eu tenho mais do que ele. Nós só nos damos bem no sexo”, afirmou a nortenha, para espanto dos colegas.

Curiosamente durante a noite, Ginga teve um pesadelo e foi ter com Bernardina à cama. O concorrente disse que se sentia “sozinho” e tentou convencer a ex-namorada a deixá-lo dormir com ela, mas não teve sorte. Bernardina parece ter levado a sério a promessa de não se voltar a envolver com o pai do seu filho.