Televisão

“Vinyl” de Mick Jagger estreia no TVSéries

“Vinyl” é a grande aposta da HBO para o primeiro semestre de 2016. A nova série tem a assinatura de Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter (de “Os Sopranos” e “Boardwalk Empire”) e é protagonizada por Bobby Cannavale, Olivia Wilde e Ray Romano. Destaque ainda para a participação de James Jagger (filho de Mick Jagger) como Kip Stevens, o vocalista dos Nasty Bits, uma banda de punk.

A ação passa-se na década de 1970 em Nova Iorque, numa época em que o punk, o hip-hop e o disco sound estavam a despontar na cena musical, com sexo e drogas à mistura. Richie Finestra (Cannavale) é um empresário musical à procura do próximo grande sucesso, de forma a poder impedir que a sua editora seja vendida a homens com dinheiro que não percebem nada de música e que não sabem o que é viver aos pulos um espetáculo de punk, hip-hop e disco sound.

A série tem estreia mundial no TVSéries no próximo domingo, dia 14, às 2h, de domingo para segunda, e depois passará a ser transmitida às segundas-feiras, às 22h45.

Veja o trailer: