Atualidade

Veja a romântica surpresa de Ricardo de Sá a Marta Melro

Não há dúvidas que Ricardo de Sá está completamente apaixonado por Marta Melro e não tem medo de fazer demonstrações públicas. Apesar de ainda faltar mais de uma semana para o dia dos namorados, o ator decidiu surpreender a namorada nas gravações da novela “A Única Mulher”, da TVI.

Marta Melro recebeu uma visita inesperada: um homem vestido de coração entregou-lhe um ramos de rosas. “Como deixar uma mulher feita completamente enrascada”, escreveu a atriz nas redes sociais, onde partilhou um vídeo do momento da surpresa. As imagens também foram publicadas por Ricardo Sá que aproveitou para fazer mais uma declaração à sua mais-que-tudo: “Como não sou de modas aqui está a surpresa que fiz à minha princesa. Amo-te”.

Recorde-se que os dois atores apaixonaram-se durante as gravações da trama da estação de Queluz e foi no passado mês de outubro que assumiram publicamente a relação. Desde então, Marta, de 30 anos, e Ricardo, de 26, não se cansam de mostrar o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais e o ator tem-se revelado um verdadeiro romântico.

Veja o vídeo: