Atualidade

Elenco de ‘A Única Mulher’ despede-se hoje da novela

Foram mais de dois anos de gravações que chegaram ao fim no verão de 2016. Uma produção televisiva entre Portugal e Angola e a novela mais longa do panorama nacional.

O último episódio de ‘A Única Mulher’ é exibido na noite desta sexta-feira, 6 de janeiro, na TVI, e alguns atores do elenco já fizeram questão de se despediram da trama.

Ana Sofia Martins, a protagonista, está desejosa de dizer “ADEUS à Mara Venâncio e OLÁ à Vera Andrade!”, numa referência à personagem que irá interpretar na próxima novela ‘Ouro Verde’, que estreia no domingo.

“Chega hoje ao fim um projecto muito especial, principalmente porque conheci pessoas muito queridas das quais gosto muito, excelentes colegas e profissionais e mais importante ainda porque passei uma das fases mais maravilhosas da minha vida rodeada de pessoas super boa onda!! Um projecto que vai deixar muitas saudades!! Espero que tenham gostado tanto quanto eu”.

Inês Gonçalves recorda a “boa disposição, equipa incrível e muita alegria a fazer o que mais amo” com um vídeo.

Também Marta Melro recorreu a um vídeo para mostrar “pérolas de uma caminhada que no meio de muitas lágrimas teve muitas risadas”, ao lado Rita Pereira e Nuno Gil.

Irma Ribeiro e Ricardo de Sá colocaram fotografias de algumas cenas. Bruno Cabrerizo foi mais longe e mostrou um vídeo do ‘Fim da Tunica da Mulher’.