Atualidade

Marta Melro despede-se do ‘ex’ com eliminação de tatuagem

A atriz sempre disse, em entrevistas, que mantém relações de amizade com os antigos namorados. E quando o romance dura, Marta Melro não se inibe em surgir nas revistas ao lado do amado.

Os namoros da intérprete de ‘Rafaela Mestre’, da novela da TVI ‘A Única Mulher’, são assim muito mediáticos. Por exemplo, quando Marta tatuou um anel no dedo anelar esquerdo, que parecia uma aliança permanente, todos souberam.

Na altura, a atriz namorava com Rodrigo Saraiva, sendo que ambos se apaixonaram durante as gravações de ‘Morangos com Açúcar 2’ (exibida em 2004). Ela deu vida a ‘Xana’, uma adolescente revoltada, que se deixou levar pelos encantos de ‘Rafael’ (Rodrigo Saraiva). Poucas semanas depois dos primeiros beijos técnicos, o amor saltou da ficção para a vida real. Meses mais tarde, os jovens começaram a partilhar casa e tatuaram uma espécie de aliança nos dedos, para mostrar que o amor que os unia era para sempre.

Pois é agora essa tattoo que Marta Melro vai eliminar. “Quem mais tem tatuagens das quais se arrepende?? ? Finalmente vou remover a minhaaaaa!! Tattoo Clinic – Remoção de Tatuagens
#badtattoos”, anunciou há minutos no Facebook.

No vídeo, transmitido em direto esta quinta-feira, a artista explica que nunca gostou do desenho da tatuagem, por ter ficado mal feito e com um ar inacabado, mas que na altura era uma jovem de 19 anos, portanto não se importou muito. Até agora.

Os resultados finais serão mostrados também no Facebook, ainda que ela saliente que “não se consegue eliminar tudo ao final de uma sessão”.

Pronta para a sessão, “que parece que dói muito”, Marta Melro mostrou estar igualmente preparada para eliminar algo que a ligava tanto ao ex-namorado.

O romance com Rodrigo Saraiva, também ator, durou quatro anos. Pouco depois, quando já gravava ‘Feitiço de Amor’ na TVI, apaixonou-se por André Nunes, seu colega de contracena. Seguiu-se o fotógrafo Filipe Cunha, com quem também aparecia nas revistas e com quem esteve durante quatro anos.

Em 2015 Marta Melro fez uma tatuagem de um trevo de quatro folhas na lateral das costas. Nesse mesmo ano apaixonou-se por Ricardo de Sá, de quem se separou há pouco tempo. Não se consta que a tattoo do trevo tenha um significado amoroso, caso contrário a atriz é capaz de ir muitas mais vezes à clínica de remoção de tatuagens.