Atualidade

Sara Carbonero agradece “carinho” em dia de aniversário

Discreta, sem comprometer a privacidade, a jornalista espanhola usou o Instagram para resumir o 32.° aniversário, passado com o companheiro, o guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, e o filho, Martín, de dois anos.

“Muito obrigada por todas as felicitações, pelo carinho e bons desejos. Foi um aniversário muito feliz. Bem-vindos 32!”, escreveu Sara Carbonero, na legenda de uma imagem com ramos de rosas, tulipas e margaridas e velas.

Ao contrário de outras situações, não partilhou fotografias do ambiente, sendo reconhecido que mudou de atitudes nas redes sociais após rumores de que tinha sido injuriada numa ida às compras na Invicta. Casillas também deixou de partilhar imagens com o filho ou até mesmo de paisagens, desde que foi criticado pelo golo sofrido ante o Vitória de Guimarães.

Acarinhada pelo portuenses, Carbonero já usou o blogue “Cuando nadie me ve” para esclarecer que “jamais” foi insultada. “Quero partilhar com vocês que, desde que cheguei a Portugal, só recebi mostras de carinho da gente daqui. Jamais, dou-vos a minha palavra, me aconteceu algo parecido com que o que contaram os meios espanhóis há uns dias”, garantiu poucos dias antes de celebrar mais um ano de vida.