Atualidade

Miguel Ângelo revela ser “um pai mais descontraído”

Com 49 anos o músico, ex-vocalista dos Delfins, voltou às fraldas há apenas quatro meses.

Glória, fruto do seu casamento com a produtora musical Rafaela Ribas, faz as delícias do pai que já tinha dois rebentos de uma relação anterior, Máxima, de 24 anos, e Martim, de 19.

Mais de duas décadas depois da primeira experiência, Miguel Ângelo afiança ser, agora, “um pai mais descontraído”: “A experiência é outra e isso faz com que haja uma maior calma a todos os níveis. Há várias diferenças nomeadamente nos utensílios que nos permitem fazer tudo em menos tempo e até nos pediatras que são muito mais relaxados, felizmente”.

Babado com a sua caçula, o cantor garante que a seu cargo fica, diariamente, “o banho da Glória” e “trocar fraldas, não é problema”. No entanto, nos seus planos não está repetir a façanha no papel de pai. “Daqui a uma década talvez a minha filha mais velha, que tem 24, pense em ter filhos e aí faço tudo isto mas como avô”, refere, à margem do lançamento da nova campanha Varilux, que teve lugar na Bica do Sapato, em Lisboa.

Tournée “dos Migueis” regressa no verão
Embora dedicado à família, Miguel Ângelo não descura a sua carreira e, por isso, no verão irá voltar à estrada. Mas não vai sozinho: “Este ano vou ter uma tournée muito engraçada, uma espécie de reencontro duma outra que teve a sua primeira versão em 2011, com o Miguel Gameiro”.

Um projeto que contará com “temas de ambos” – entre os quais “grandes êxitos dos Delfins e dos Pólo Norte”, bandas das quais os dois músicos fizeram parte – e que se adivinha “um sucesso”. “Tem tudo para correr bem”, salienta, relembrando que “em 2011 as pessoas os cantavam do principio ao fim como se fosse uma enorme noite de Karaoke”.

Foto: Alexandra Martins do Vale