Atualidade

Maxi Pereira conta com adeptos de peso

A família do lateral uruguaio, que depressa se adaptou à cidade invicta, depois de oito anos a viver na capital, tem sido presença assídua no Estádio do Dragão para apoiar a equipa.

Domingo passado, no jogo em que os azuis e brancos venceram em casa o Moreirense, por 3-2, Maxi Pereira foi aplaudido pelos melhores dos adeptos: os filhos.

Os gémeos Thomas e Thiago e a pequena Clara, acompanhados pela mãe, Ana Laura Llagarias, aplaudiram o craque que regressou aos relvados, após ter estado ausente por acumulação de amarelos no jogo dos 16 avos de final da Liga Europa, em Dortmund. Nas bancadas, apenas faltou Belén, a filha mais velha do casal.

Ana Laura não teve tarefa fácil, mas conseguiu sossegar as três crianças que se concentraram a maior parte do tempo nos passes pai, a quem de vez em quando acenavam.

Thomas, de 5 anos, que impressiona pelas semelhanças físicas com o progenitor, foi o mais atento dos irmãos ao que se passava nas quatro linhas, fazendo adivinhar o despontar de uma nova estrela no futebol.

Fotos: Move Notícias