Atualidade

Tiquinho Soares tem mais uma força a conduzi-lo aos golos

O avançado do FC Porto perdeu terreno no onze de Sérgio Conceição para os colegas Marega e Aboubakar, mas tem motivos de sobra para estar motivado na luta pela titularidade.

Tiquinho Soares foi pai pela segunda vez, agora de uma menina, confirmando-se o que a Move Notícias já tinha avançado por altura da gala dos Dragões de Ouro. Ângela Silva, mulher do brasileiro, apresentou-se grávida nesse evento, mas agora a pequena Maryanna já nasceu e deu a Soares mais uma força para conduzi-lo aos golos.

Mulher de Soares quando estava na reta final da gravidez

O avançado apresentou a filha esta terça-feira nas redes sociais, através de uma imagem onde também aparece o irmão mais velho da recém-nascida, que se chama Cristiano Schinaider. Nessa fotografia, Soares deixou uma certeza (“Minha motivação”) e uma questão, em forma de inquérito, aos seus seguidores: “Lindos?”. O sim ganhou por larga maioria…

Uma imagem semelhante, mas agora com a mulher a amamentar a pequena Maryanna, também saiu do telemóvel de Soares diretamente para as redes sociais. “Família ❤️”, escreveu o futebolista na legenda, mostrando a grande cumplicidade e desinibição que reina no seio familiar.

A terminar a sua passagem pelas redes sociais, Soares ainda deixou uma mensagem de grande otimismo: “Quem me viu chorando, vai-me ver sorrindo.”

Soares não esconde a sua motivação