Atualidade

Glamour dos Óscares no Porto e em Lisboa

A 88ª edição dos Óscares realiza-se já amanhã, em Los Angeles. No entanto, por cá também se vai viver o glamour da cerimónia.

No Parque Nascente, no Porto, também se vai estender a passadeira vermelha para a 9ª edição da “Noite de Óscares”. O evento, que este ano tem como tema a moda, vai reunir algumas das caras conhecidas, como José Fidalgo, Mariana Pacheco, Pedro Lima, Ana Sofia Martins, Luís Borges, entre outros. A partir das 21h15, os cinemas do Parque Nascente abrem as portas a todos aqueles que se inscreveram previamente para assistir a um dos filmes em exibição: “O Caso Spotlight”; “Carol”; “The Revenant – O Renascido”; “Os Oito Odiados”; “A Rapariga Dinamarquesa”; “Quarto”; “Creed”; “A Queda de Wall Street”; “Brooklyn”; “Mad Max: Estrada de Fúria”; “Joy” e “Steve Jobs”. A partir da 1h00 do dia 29 de fevereiro começa a ser transmitida em direto do Dolby Theatre.

Já em Lisboa a noite vai ser celebrada no Amoreiras. Também no centro comercial da capital muitos famosos – como Paula Lobo Antunes, Dânia Neto, Paulo Pires e muito outros – vão viver a emoção da cerimónia. Quem quiser também pode assistir a sete dos filmes nomeados para Melhor Filme e à transmissão, em direto, da entrega dos prémios mais desejados do mundo da sétima arte.