Lifestyle

Celebre o São Valentim no Tryp Lisboa Aeroporto

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto preparou um programa muito especial para celebrar a data mais romântica do ano: o São Valentim.

Os casais que optarem por celebrar o amor na unidade hoteleira podem usufruir de uma oferta, válida para os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, que inclui o alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço VIP romântico no quarto à chegada e Jantar São Valentim. Os casais também podem escolher a opção de programa com spa para momentos muito relaxantes a dois. Para os que não pretendem dormir no hotel, podem optar pelo jantar no Restaurante Colinas de Lisboa.

Para esta noite especial, o chefe Paulo Anastácio preparou um menu de eleição. Assim, os casais são recebidos com flute de espumante para um brinde a dois, segue-se a escolha da entrada, a sugestão é Creme de ervilhas com hortelã e Ravioli de gorgonzola ou Tártaro de Atum com manga, gengibre e coentros frescos. Para prato principal, as opções são o Duo de Salmão e Robalo com especiarias, molho raita e espinafres ou Pastilla de Frango com pinhões e canela. Na sobremesa a escolha é ainda mais difícil, bolo de chocolate merengado com morangos ou Moulin Rouge, o melhor é pedir as duas e partilhar.

O programa dia dos Namorados tem o custo de 140 euros por noite, se optar pelo programa com spa incluído o preço é de 210 euros por noite. Já o jantar custa 32,50 euros por pessoa com bebidas incluídas (Água e Vinho da Casa).