Televisão

“Amores Roubados” estreia na SIC

“Amores Roubados” é a nova aposta da SIC para os serões de sábado. A minissérie da Globo, protagonizada por Cauã Reymond e Isis Valverde, estreia no próximo sábado, dia 13, às 23h55.

A trama conta a história de Leandro (Cauã Reymond), um sofisticado sommelier com alma de Don Juan cujas predileções são vinhos e mulheres. Leandro salta de um romance para outro até ser colhido numa implacável torrente de paixão. Ao voltar à sua terra natal, uma cidade próspera mas de hábitos arcaicos, Leandro põe em prática o seu charme e lábia irresistíveis.

Inicia um romance com Celeste (Dira Paes), casada com um poderoso empresário. Insaciável, envolve-se também com Isabel (Patrícia Pillar), esposa de seu patrão Jaime (Murilo Benício). Para ele, a sedução é apenas um jogo, até ser surpreendido pelo amor sincero da destemida Antônia (Isis Valverde), filha do casal. Com ela, descobre o que um sentimento real, sem dissimulação ou disfarce, é capaz de provocar. Antônia faz questionar os valores e certezas de Leandro e, juntos, lançam-se numa eletrizante história de desejo, ciúme e vingança.

O pano de fundo deste amor é o mesmo onde se desenrola o jogo de infidelidades: a vinícola comandada por Jaime, que sonha ver a filha Antônia como sua sucessora. A jovem, porém, tem outros planos, que são sufocados pela inflexível vontade paterna. A mãe de Antônia é uma pessoa reprimida e dependente de tranquilizantes. Totalmente dedicada à família, fica dividida entre os desejos da filha e do marido, tentando, sem sucesso, abrandar o conflito que existe entre os dois.

“Amores Roubados” é da autoria de João Emanuel Carneiro, que escreveu o sucesso “Avenida Brasil”.