Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago acusa Bernardina de o agredir

O casal reatou a relação há poucos dias, mas nem tudo está a correr “sobre rodas”. Na noite de quarta-feira os concorrentes do reality show da TVI tiveram direito a uma festa, no entanto durante a celebração Tiago e Bernardina desentenderam-se, tudo porque Bibi atirou um copo de vodka ao namorado. “Ela mandou-me um copo de vodka para cima. Ela é um demónio. Ninguém sabe o que passei com ela”, disse o jovem em conversa com Luís, visivelmente chateado.

Depois da festa, Tiago foi até ao alpendre e sentou-se no sofá para fumar um cigarro. Bernardina foi atrás do namorado e sentou-se junto a ele. Mas Tiago não estava para brincadeiras e não quis a companhia da concorrente dizendo que ela é “uma criança”. A concorrente não se ofendeu e continuou a tentar falar com o rapaz. Depois tentou pedir desculpas ao seu mais-que-tudo, mas este não aceitou, alegando que não quer “passar pelo mesmo outra vez”.

A jovem continuou a insistir falar com ele e perseguiu-o até ao quarto, lá a conversa não correu melhor. “Quando sair daqui não vou voltar para ti”, atirou Tiago à mãe do seu filho, Kévim.

A concorrente desdobrou-se em vários argumentos para justificar a sua posição, chegando mesmo a falar da altura em que se conheceram na “Casa dos Segredos” e pediu a Tiago para esquecer tudo o que aconteceu de mal. Bibi falou ainda das suas inseguranças e pediu ao pai do seu filho que não fale de outras raparigas à sua frente. “Tu sabes das minhas inseguranças”, defendeu-se.

Bernardina tanto insistiu que Tiago acabou por ceder e na manhã desta quinta-feira a jovem presenteou-o com um pequeno-almoço na cama.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.