Televisão

“A Quinta – Desafio”: Saiba por quem Carlos se sente atraído

Há uns dias Carlos e Alexandra envolveram-se numa dança sensual, mas nada fazia adivinhar que o cantor pudesse vir a ter uma atração pela DJ.

Homossexual assumido, o madeirense confessou aos colegas que sente uma química com a “patroa”. Os conselhos dos colegas de jogo não se fizeram esperar e enquanto Diogo e Daniel o incentivavam a avançar, Gisela aconselhou-o a ter calma, porque “pode estragar uma amizade”.

Carlos acredita que a atração “é mútua”. “Ela atrai-me sexualmente”, revelou. O cantor e a Dj que não se conheciam antes de entrar para a quinta, têm-se mostrado muito próximos e até dividem a mesma cama. “Há uma química, um toque especial”, constatou o artista.

O assunto deu que falar entre os concorrentes. Uns mostraram-se surpreendidos, outros garantiram já se terem apercebido que algo se passava entre os dois.

“Bibi” teve mais um ataque de ciúmes
Bernardina quis saber o que se passou entre Tiago e Angélica – alguns habitantes da Venda do Pinheiro insinuaram que os dois tinham uma química – e não desistiu de pressionar o namorado. “Diz-me a verdade”, pediu “Bibi”, ao que Ginga respondeu: “Já te contei a verdade. Não estava atraído por ninguém”.

“Para, eu estou exausto”, pediu Tiago, mas Bernardina continuou a insistir no assunto. “Jura pelo teu filho que não sentiste nada pela rapariga”, exigiu. Porém, o namorado negou-se a fazer tal coisa. “Deste uma segunda oportunidade para quê se continua tudo a mesma m****. Não tenho nada para assumir, tu sabes o que sinto”, apontou o jovem.

Não demorou muito para que a conversa subisse de tom. “Não tens vergonha na p*** da cara?”, atirou a concorrente de Paços Brandão.

Perante esta atitude, Tiago deitou-se na cama e tentou dormir, sem que Bernardina desse o assunto por encerrado. “Tu és doente, precisas de um psicólogo. Esta relação assim não vai dar”, defendeu o rapaz. “Não quero ser traída a vida toda”, argumentou a concorrente, que acabou por desistir da conversa, mas não sem antes insultar o namorado, que a ignorou.

Veja os vídeos aqui e aqui.