As dicas da Merche

Vestidos para começar a sonhar

Está a pensar casar ainda este ano ou em 2017? Não é fácil preparar a organização do casamento, pois são vários os elementos que devem ser escolhidos para o grande dia. A decoração, a música, o buffet, o bolo e muitos outros assuntos são indispensáveis para um casamento de sonho. Mas um dos principais motivos de preocupação é com certeza procurar o mais bonito vestido de noiva, para que a grande protagonista possa deslumbrar, nesse que é o seu grande dia.

JMO_0109

As lojas multimarcas Noiva Lusa, propriedade de Linda Fernandes, apresentou na Exponoivos alguns modelos de vestidos de noivas 2017 . “Todas as noivas querem marcar a diferença” começa por explicar Linda, mostrando que as noivas se preocupam em escolher para o grande dia “um modelo que esteja na moda”, a não ser aquelas noivas mais tradicionais que vão usar o vestido que a mãe ou a avó usaram nos seus casamentos.

JMO_0313

Medidas assimetrias, sobreposições dos elementos, várias texturas, laços em lugares estratégicos e principalmente os apontamentos em dourado e pormenores em brilhantes com pedrarias em Swarovski, “são os elementos espetaculares que desenham coleções sublimes e marcam a moda da mulher que quer manter-se uma princesa ou então, marcar a diferença num estilo Boho Chic”.

JMO_0301

“O glamour é o mais importante hoje em dia”, conta a especialista, desvalorizando o preço para um elemento que se torna no mais importante para a ocasião. “Pode-se comprar um bom vestido a partir de 800 euros”, assegura.

Arrojadas ou princesas as noivas podem optar pelas tonalidades creme, rosas, cinzas ou apostar no tradicional branco e viverem felizes para sempre com o noivo, até que a morte os separe.

JMO_0583

Fotos José Gageiro