Atualidade

Catarina Gouveia partilha momentos do dia em que casou com o amor da sua vida

O dia em que casei com o amor da minha vida“, começou por mostrar a atriz de Terra Brava: 10.10.2020.

Depois de ter anunciado o seu casamento com o empresário Pedro Melo Guerra, Catarina Gouveia foi abrindo o álbum do “dia mágico” para partilhar pormenores e emoções vividas naquele dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia) a

A cerimónia foi celebrada no Algarve, com a natureza como pano de fundo: “Um pinhal, no topo de uma falésia, com uma vista imperdível para o mar, embalando-nos numa melodia perfeita, entre o vai e vem das ondas do mar, grilos e pássaros. Ali, eu via Deus em todo o lado“.

E foi de mão dada com a mãe, que a atriz chegou ao altar. “A minha mãe, a mãe que soube ser mãe e pai. O meu maior exemplo de força. A mulher mais incrível que conheço. Guiou o meu caminho até aqui, ensinando-me a importância dos verdadeiros valores, aqueles eu devia reconhecer e admirar num homem. Entregou-me ao Pedro, ao amor da minha vida, ao homem mais doce, responsável e educado que eu conheço. (E ao mais charmoso, também) Obrigada, mãe. Nunca largaste a minha mão. Estender-te-ei a minha eterna gratidão, por todos os dias da minha vida“, conta nas redes sociais.

Feliz e perdidamente apaixonada, Catarina assegura que encontrou o seu amor. “É sereno, confiante e bondoso. É um homem que me admira e me faz Ser melhor. É um homem que me faz sentir amada e respeitada“, confidencia aos seus seguidores, aconselhando-os a manterem os olhos abertos e o coração pronto, para quando chegar o deles, garantindo que o irão reconhecer.

Depois da troca de alianças seguiu-se o jantar, numa tenda transparente, com as laterais abertas para o pinhal, com as fairylights a ajudar à magia do momento. Para a ocasião a noiva trocou de look. Sentiu-se uma princesa no modelo da Pronovias.

Agora, Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra já se encontram em lua-de-mel. O casal viajou pela Emirates, como também pode ver na galeria de fotos que partilhamos do casamento: